domingo, 24 de janeiro de 2010

A saudade aperta!




Um choro, um riso, um grito. Uma risada, uma gargalhada. Vou sentir falta disso, vou sentir falta do seu jeitinho meigo, da sua risada contagiante.
Eu a amo como eu amo minha família e não tenho medo de dizer isso, ela pode ser apenas uma amiga, mas mora no meu coração para sempre.
Não sei como descrever a falta que ela me fará, não sei mesmo, e eu vou chorar, até me acostumar, espero que nós continuemos mantendo contato por que para mim, ela é como uma irmã.
Te amo para sempre Báh!!! ♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Olá .
    criei meu blog a pouco tempo
    e estou aprendendo ainda a mecher nesse mundo
    dos blogs :D então vim aqui pedir para que você possa da uma passadinha no meu blog e deixar sua verdadeira opnião sobre meus post ...
    de qualquer forma Obrigada....

    ResponderExcluir